segunda-feira, 9 de julho de 2007

Modernos

O escritor moderno, apercebo-me agora, para além de já frequentar ginásios e apresentar saúde, não tira férias, ou se tira encontra sempre uma oportunidade para responder aos mais diversos reptos. Assim, o escritor moderno opina sobre a palermice das sete maravilhas do mundo e sobre as outras tantas lá do seu quintal (ainda a tvi se lembra de fazer um concurso com as sete maravilhas da casa de famílias portuguesas... aposto que ganhava o quadro com o menino a chorar!), o escritor moderno está presente para dizer de sua justiça sobre o sobreaquecimento global. Ele, digamos, tem algo a dizer. Eu tenho pouco a dizer, venho de férias, a minha maravilha privada chama-se praia e piscina, e a minha contribuição para a salvação do planeta passa pelo abaixamento dos níveis de stress. Está visto que não sou escritor com algo a dizer. Mas também foi por isso mesmo que escolhi este título intelectualóide para este blog.

Sem comentários: