terça-feira, 19 de junho de 2007

Museu Berardo



























Hoje fui conhecer o futuro Museu Berardo, no Centro Cultural de Belém. Operários em construção, ajudantes de limpeza, técnicos vários, muita gente cirandava de um lado para o outro para que tudo esteja pronto no dia 25 de Junho, data da inauguração. De máquina em punho, como sempre, eis um pouco do que vi.

1 comentário:

Anónimo disse...

Inauguração “24 horas non stop” no Museu Berardo

No dia 25 de Junho, às 21 horas, as portas vão estar abertas ao público até às 21 horas do dia seguinte. Entrada gratuita durante 24 horas para comemorar a inauguração da exposição permanente do novo Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Lisboa, no centro Cultural de Belém.
A festa de abertura conta ainda com um Teatro de Fogo, espectáculo de som, Luz e Fogo a cargo do DJ Scott Gibbons que vai durar madrugada a dentro.

A grande atracção será, no entanto, a exposição permanente do Museu que conta com 450 obras do acervo da colecção Berardo.

A partir de 25 de Junho abrem-se as portas do Museu Berardo, com entradas gratuitas ao domingo. Nos restantes dias o bilhete custa 5 euros e o horário será das 10h00 às 19h00 (de 2ª a 5ª feira) alargado para as 22h00 de sexta a domingo.

As obras de arte da Colecção Berardo podem ser vistas online, no site oficial www.berardocollection.com com imagens e informações sobre cada uma delas e os artistas que estão presentes no acervo.